Garota de 13 anos sofre bullying no Facebook ao denunciar estupro
Uma menina de 13 anos, vítima de abuso sexual, se transformou em alvo de agressões e bullying através da rede social Facebook, na cidade de Clitheroe, Inglaterra, informou o "Daily Mail".
A garota foi violentada por um rapaz de 15 anos, num beco próximo ao Clitheroe Football Club. Os pais da vítima a encontraram despida da cintura para baixo e suja de lama, pouco depois do ocorrido. Chegaram ao local após receber uma ligação da filha, durante o ato, e puderam escutá-la gritando, pedindo ao rapaz que parasse.
Após a garota levar o caso ao tribunal, uma página foi criada no Facebook com o intuito de divulgar a inocência do rapaz. Começava então um novo episódio doloroso para a vítima, pois as agressões verbais a fizeram relembrar todo o caso novamente. Muitas das agressões explícitas na página partiram de antigos amigos da menina.
A família não ficou isenta de ofensas e agressões por parte dos vizinhos. "Tivemos nossa casa atacada com pedras, ovos e fui diversas vezes abordada por jovens que tentaram me intimidar para convencer minha filha a largar o caso", disse a mãe da menina, uma professora da cidade, ao jornal "Daily Mail".
Na noite da última terça-feira, 7, o agressor completou 16 anos e foi preso. Após o episódio os bombeiros locais promoveram uma operação de 'fuga de emergência' para a família da garota, até que os ânimos da cidade voltem ao normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário